HQs de super-heróisAlguns personagens já nascem fissurados em fast-food. Quem não se lembra do Dudu, amigo do Popeye, que não passava um único episódio do antigo desenho, tantas vezes reprisado, sem comer alguns hambúrgueres? Enquanto o marinheiro se alimentava de espinafre, ele não desgrudava do sanduíche, muitas vezes em ambas as mãos.

Além dele, vários personagens costumam consumir o mesmo tipo de comida, ao longo das edições dos quadrinhos ou de suas adaptações para TV e pro cinema. Vamos relembrar alguns deles, muito populares, e suas comidas favoritas.

Thor – Picolé Cremoso         

Lá nos países nórdicos, o consumo de sorvete é muito maior que aqui nos trópicos, apesar do frio. Thor é fissurado naqueles feitos com frutas!

Deadpool– Chimichangas

Não é algo tão comum assim por aqui, mas é o prato mexicano é o preferido do Deadpool. Foi pouco explorado no filme, mas quem acompanha os quadrinhos já está acostumado com o gosto dele.

Batman – Nachos

Outro que adora comida mexicana.  Aparece em alguns quadrinhos e na animação, mas também é um tema pouco explorado na vida do homem morcego.

Tartarugas Ninja – Pizza

É impossível separar, quando se pensa em um, logo o outro vem à mente. A animação e o filme fizeram questão de mostrar as versões cheias de queijo e pepperoni. A Domino’s, a mais famosa franquia de pizzas que existe, adorou os personagens e deve ter lucrado muito com algumas promoções.

Spiderman – Bolo

Em várias ocasiões, Peter Parker elogia as panquecas (do tipo americano) da Tia May, apesar de ser visto comendo cachorro-quente em vários episódios e quadrinhos.

Wolverine – Hambúrguer

O durão come hambúrgueres como se não houvesse outro alimento no planeta, de preferência com queijo, cebolas, jalapeño e picles. Talvez ele deveria experimentar entrega do McDonald’s?!

Zatanna – Tacos

Personagem do mundo da DC Comics, quando não está realizando suas mágicas ou prevendo o futuro, ela também se alimenta com o prato da culinária mexicana.  Usa até seus poderes pra encontrar os melhores tacos.

The Birds of Prey – Comida Chinesa

Estas garotas são apaixonadas pela comida vinda do oriente. Elas se acabam no macarrão instantâneo, naqueles pratos de pratos de ramen (ou lámen), que costuma levar, na maioria das vezes, carne de porco.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.
publicidade: