-publicidade-

7 filmes derivados que poderiam ser produzidos após Aves de Rapina

Com alguns filmes de sucesso lançados nos últimos meses, a DC Films continua aos poucos direcionando o seu novo caminho cinematográfico através do seu calendário. E com o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa definido para chegar aos cinemas em fevereiro, outras possibilidades ainda podem surgir para o futuro.

Isso porque as protagonistas do longa em questão, com certeza, possuem diversas histórias que podem ser levadas ao cinema. E muitas delas nem sempre precisam ser em grupos, mas também isoladas com certos nomes assumindo o protagonismo necessário.

Além disso, nomes como Arlequina, Canário Negro e Cassandra Cain também podem ser responsáveis por apresentar novos personagens em tela, mostrando assim que muitos caminhos podem ser explorados na telona.

Pensando nisso, listamos abaixo 7 filmes derivados que poderiam ser lançados após Aves de Rapina.

Aves de Rapina | Filme da DC ganha novo trailer com trechos inéditos

- publicidade-

Confira abaixo:

Sereias de Gotham;

Imagem das protagonistas de Gotham City Sirens
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e alguns meses depois colocado na geladeira pela Warner, o filme protagonizado pelas personagens Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato é uma das possibilidades como derivado de Aves de Rapina.

Arlequina, é claro, seria a responsável por liderar esta nova produção ao longo das outras duas personagens do universo Batman. Entretanto, uma questão segue no ar sobre um possível caminho para o projeto: Aves de Rapina e The Batman serão ambientados no mesmo universo?

- publicidade -

Caso não seja o caso, então uma nova intérprete para a Mulher-Gato teria que ser anunciada pelo estúdio.

O projeto, anunciado originalmente para ser comandado por David Ayer (Esquadrão Suicida) acabou sendo pausado por conta de novas abordagens da Warner. E, também, possivelmente como uma consequência da recepção envolvendo o primeiro filme do Esquadrão. Entretanto, mudanças sempre podem acontecer em resposta ao lançamento de um novo longa.

Batgirl;

Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Batgirl é aquele filme que nem podemos afirmar completamente que ele seria um derivado de Aves de Rapina dependendo da sua abordagem. Isso porque o filme protagonizado pela heroína já está em desenvolvimento pela Warner e DC Films há algum tempo.

O projeto inicialmente teria Joss Whedon como diretor e roteirista, mas o mesmo deixou o seu comando pouco tempo após o lançamento do filme Liga da Justiça. Após isso, a roteirista Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina) foi contratada para desenvolver a trama do longa.

Apesar de não contar com um diretor ou diretora contratado, é então de conhecimento que o filme da Batgirl tem um roteiro em andamento. Além disso, uma das possibilidades também seria a de vermos Cassandra Cain ao lado de Bárbara Gordon nas telas.

Canário Negro;

jurnee smollett-bell como canário negro
Divulgação

A Canário Negro não é apenas mais uma das protagonistas de Aves de Rapina, mas também um dos principais nomes femininos da DC nas telas. Muita da sua fama no momento, é claro, vem através da série Arrow.

- publicidade -

Contudo, o trailer de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa já deixou claro que existem algumas questões a serem exploradas sobre a origem da personagem.

Obviamente, não sabemos tudo o que será mostrado sobre a personagem, mas é evidente que a Canário Negro tem força, apelo e histórias suficientes para liderar o seu próprio longa.

Questão;

Personagem Questão DC Comics
Divulgação

Além da versão de Vic Saga, outro nome que também assume o codinome do personagem questão nas HQs é Renee Montoya, uma das protagonistas de Aves de Rapina.

A mesma é uma detetive de Gotham City que está sempre buscando fazer justiça da forma correta, mas acaba encontrando alguns obstáculos no caminho. E isso, é claro, fará com que ela e as outras personagens acabem unindo forças com a Arlequina.

Ou seja, temos a premissa perfeita para que no futuro Montoya venha a assumir o codinome do Questão nos filmes da DC construída já em sua primeira aparição. Se isso será explorado, ou não, depende de decisões do estúdio.

O personagem Questão, reconhecível por sua aparência sem rosto enquanto fantasiado, foi originalmente criado originalmente para a Charlton Comics, pelo co-criador do Homem-Aranha, Steve Ditko, em 1967. Após um tempo, a DC Comics adquiriu a empresa, apresentando assim o personagem como um policial da GCPD em Batman: A Série Animada nos anos 90 , Montoya assumiu o manto do Questão durante o enredo dos quadrinhos “52” em 2006/7.

Caçadora;

Aves de Rapina
Divulgação

Já tendo passado por algumas versões diferentes nas HQs, a Caçadora que estará em Aves de Rapina é Helena Bertinelli. A personagem em questão deve ter alguns aspectos da sua origem alterados, mas ainda assim deve ter uma verdadeira trama de fundo recheada de traumas e um passado sombrio.

Os vídeos divulgados, por exemplo, já destacaram que a personagem terá problemas em controlar suas emoções. Além disso, a mesma estará inserida no meio de Gotham, o que deve lhe garantir algumas ligações com o universo da cidade em questão para serem exploradas no futuro. 

Nas HQs, a versão de Bertinelli é a única sobrevivente de um massacre envolvendo a morte dos seus pais. Após isso ela é enviada para a Sicíllia, para viver com seus primos, os Asaros, uma família de assassinos. Com a mesma tendo jurado vingança, seu primo Sal lhe ensinou a luta e também a usar uma grande variedade de armas. Logo após seu primo e seu tio serem mortos pela máfia, ela foi mandada a Suíça, e jurou terminar com as guerras no submundo, incluindo a máfia.

Ou seja, é possível aproveitar uma grande história de fundo para o desenvolvimento de uma trama completa envolvendo o destino e objetivos da da Caçadora como justiceira na sociedade de Gotham City. 

Canário Negro e Arqueiro Verde;

Canário Negro e Arqueiro no desenho da Liga da Justiça
Divulgação

Além de um filme contando a sua própria história, a Canário Negro dos cinemas também pode servir como uma abertura para a introdução da versão cinematográfica de Oliver / Arqueiro Verde.

A dupla está atualmente em alta na mídia por conta da série Arrow, que está chegando ao final. Ou seja, isso seria uma excelente oportunidade para explorar o início do relacionamento da dupla na telona. 

Aves de Rapina vs Sereias de Gotham;

Aves de Rapina
Divulgação

Este, sem dúvida alguma, é um dos projetos que o público interessado em Aves de Rapina e Sereias de Gotham tem mais curiosidade em ver no cinema. Inclusive, alguns acreditam que a Arlequina pode ser a grande responsável por fazer tal encontro acontecer. 

Após os rumores de que a Warner estaria aproveitando a Arlequina como um ponto central em Aves de Rapina para desenvolver uma franquia da personagem, logo então começaram a surgir questionamentos se um filme envolvendo os dois grupos não seria uma possibilidade. 

O filme das Sereias de Gotham, como de conhecimento, e já citado no início do texto, quase aconteceu logo após Esquadrão Suicida. E se a Warner der sinal verde para o mesmo após Aves de Rapina, então o encontro seria uma possibilidade real de acontecer. 

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

7 filmes derivados que poderiam ser produzidos após Aves de Rapina
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,488SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 7 filmes derivados que poderiam ser produzidos após Aves de Rapina

Últimas Postagens

Flashdance vai ganhar reboot em forma de série televisiva

37 anos após o lançamento da sua versão cinematográfica em 1983, o título Flashdance é destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o...

Bride | Scarlett Johansson irá protagonizar o filme da Apple TV+

Trabalhando de forma constante em desenvolver e expandir o seu catálogo de projetos originais, aos poucos a plataforma de streaming Apple TV+ vai realizando...

Dreamland | Assista ao trailer do filme estrelado por Margot Robbie

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Dreamland, protagonizado pela atriz Margot Robbie (Aves de Rapina), teve o seu primeiro...

Natal com Dolly Parton | Assista ao trailer do filme da Netflix

Com a sua data de estreia já confirmada anteriormente para 22 de novembro, agora o filme Natal com Dolly Parton, estrelado por Christine Baranski (The...

A Família Addams ganhará uma nova série de TV com produção de Tim Burton

Mesmo com a pandemia de coronavírus ainda atrapalhando alguns projetos de seguirem em frente, aos poucos outros vão surgindo na mídia. E entre eles,...

Relatos do Mundo | Assista ao trailer completo do filme com Tom Hanks

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Relatos do Mundo (News of The World em inglês), o primeiro faroeste estrelado...

Run | Hulu divulga novo trailer do filme com Sarah Paulson

Seguindo com sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Run (que deve levar o título de Mamãe no Brasil), estrelado por Sarah Paulson, teve um...

Servant | Apple TV+ divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a 2ª temporada de Servant voltou a ganhar novidades. E como já vem sendo...