- publicidade -

InícioDestaque50 TONS DE CINZA | Assista ao primeiro trailer legendado da adaptação

50 TONS DE CINZA | Assista ao primeiro trailer legendado da adaptação

Após muitas dificuldades em escolher o seu elenco, agora chegou o momento em que a adaptação de 50 Tons de Cinza ganhou o seu primeiro trailer. O livro virou uma verdadeira febre nos anos 2011 / 2012, tendo agora sua data de estreia nos cinemas pelo mundo definida, em busca de um encontro com seus leitores.  Para criar expectativa, surge o primeiro trailer legendado…

Assista ao primeiro trailer:

Na trama, baseada no livro de E.L.James, Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Jamie Dornan interpreta Christian Grey, o milionário sadomasoquista que seduz Anastasia Steele (Dakota Johnson). Luke Grimes (True Blood) interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk (Como Vencer na América) será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista. Eloise Mumford (The RiverLone Star) será a colega de quarto de Anastasia e Max Martini (Círculo de Fogo) será o segurança de Christian. Aaron Taylor-Johnson, casado com a diretora Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) deve fazer uma participação no filme.

A adaptação de 50 Tons de Cinza chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

50 TONS DE CINZA | Assista ao primeiro trailer legendado da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui