Imagem de Jessica Chastain em Armas na Mesa
Divulgação: Jessica Chastain como Elizabeth Sloane em Armas na Mesa

Com o calendário de lançamentos de 2018 definidos, aos poucos futuros projetos também vão ganhando algumas novidades. E entre elas, agora o longa intitulado 355 teve nomes anunciados em seu elenco. 

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), as atrizes Jessica Chastain (A Grande Jogada), Marion Cotillard (Assassin’s Creed), Penelope Cruz (O Assassinato No Expresso do Oriente), Fan Bingbing (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Lupita Nyong’o (Pantera Negra) foram confirmadas no elenco do thriller de espionagem.

Além disso, também é destacado que Simon Kinberg, que fará sua estreia na direção em X-Men: Fênix Negra, será o responsável por comandar o projeto. Além disso, tanto Kinberg, quanto Chastain, também serão produtores do filme.

Chastain ainda aproveitou o anúncio para falar um pouco mais sobre o projeto:

“Eu amo os filmes da franquia Bourne, Missão: Impossível, e me perguntava por que, exceto As Panteras, não havia um verdadeiro filme de espionagem de ação e suspense. Isso deu tudo certo, junto com a ideia de escalar atrizes de todo o mundo para realmente fazer disso um projeto internacional. Eu percebi a incrível liberdade criativa que teríamos com isso. Eu levei a ideia para Simon, contei sobre as atrizes que eu estava pensando, e ele foi muito gentil. Ele disse: “Eu quero fazer isso com você.”

A trama acompanha um grupo de agentes femininas de agências governamentais de diversos países, que por sua vez estarão tentando impedir que uma organização adquira uma arma mortal que pode levar o mundo ao caos.

355 ainda não tem data de estreia definida

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: