- publicidade -

- publicidade -
InícioNotícias3% | Netflix anuncia a 2ª temporada da série brasileira na CCXP 2016

3% | Netflix anuncia a 2ª temporada da série brasileira na CCXP 2016

O último dia da Comic Con Experience 2016 continua recheado de novidades. E entre elas, durante o seu grande painel que fechará a terceira edição do evento, a Netflix resolveu liberar diversas novidades sobre os seus projetos.

Entre elas, a segunda temporada da série 3% teve o seu desenvolvimento confirmado pelo serviço de streaming. O anúncio também foi postado na página oficial do programa no facebook.

Confira:

Na trama, com o mundo completamente em ruínas, todos os cidadãos aos 20 anos de idade tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.  

Produzida pela Boutique Filmes, a primeira temporada será dirigida pelo indicado ao Oscar®, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce).

A produção foi completamente rodada em São Paulo e a 1ª temporada já está disponível no serviço de streaming.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

3% | Netflix anuncia a 2ª temporada da série brasileira na CCXP 2016
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui