-publicidade-

3 % | Começam as filmagens da 1ª série brasileira da Netflix

A Netflix deu início às gravações da sua primeira produção original brasileira, a série 3%, com locação em São Paulo. Os episódios serão inteiramente gravados no país.

3%

Prevista para contar com oito episódios, o seriado deve estrear ainda esse ano no serviço de streaming,  com roteiro de Pedro Aguilera (Copa de Elite) e Cesar Charlone (Cidade de Deus) na direção geral. A produção está por conta da Boutique Filmes e os episódios serão rodados em resolução 4K.

Na trama, que deve contar com personagens “complexos e distintos”, o planeta está divido em progresso e devastação. A única maneira de passar para o “lado bom” é um processo seletivo cruel e nada justo, onde apenas 3% dos participantes são aprovados.

Entre outros nomes, o elenco conta com Bianca Comparato (Avenida Brasil), Zezé Motta (Xica da Silva), Rodolfo Valente (Sítio do Pica Pau Amarelo), Viviane Porto (Babilônia), Michel Gomes (Cidade de Deus, Última Parada 174, Salve Geral), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?).

Confira uma imagem abaixo com alguns nomes do elenco:

- publicidade-

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 3 % | Começam as filmagens da 1ª série brasileira da Netflix

Últimas Postagens