- publicidade -

- publicidade -
InícioNotícias24: LEGACY | Assista ao primeiro trailer da série derivada

24: LEGACY | Assista ao primeiro trailer da série derivada

Após ganhar muitas notícias envolvendo a escalação do seu elenco ao longo dos últimos meses, assim como também as suas primeiras imagens hoje, agora a série de TV 24: Legacy ganhou o seu primeiro trailer.

Assista:

Na trama, Eric Carter (Corey Hawkins), personagem descrito como forte e inteligente, é um jovem que teve uma vida difícil e que conseguiu transformá-la em torno dos Rangers do Exército. Agora, retornando para casa como um herói militar e indo viver na Virgínia com sua esposa, Nicole, ele acaba sendo puxado de volta à ativa e unindo forças com a Unidade Contra Terrorista para tentar prevenir um ataque em solo americano quando algo do seu passado volta a lhe perseguir. 

Anna Diop, Miranda Otto, Teddy Sears, Ashley Thomas, Dan Bucatinsky e Jimmy Smits também estão no elenco do programa.

A série derivada não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida.

Manny CotoEvan Katz e Howard Gordon, da série original, trabalharam no roteiro, além de serem os produtores executivos do programa.

24: Legacy ainda não tem uma data de estreia definida, mas ela acontecerá na temporada 2016-2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

24: LEGACY | Assista ao primeiro trailer da série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui