-publicidade-

24 HORAS | Nova série derivada pode ser protagonizada por uma mulher

Projeto não tem data de estreia definida

Logo 24 Horas
Divulgação: Logo da Série 24 Horas.

Com seu recente projeto tendo sido cancelado, a série 24 Horas pode ainda encontrar uma nova abordagens. Pelo menos é isso o que destaca o site Deadline.

Segundo informações da publicação, a Fox está atualmente trabalhando em um novo projeto derivado da série, mas desta vez com uma protagonista feminina. Ainda é revelado também que este título daria início a uma série de TV antológica de 24 horas, como já foi comentado anteriormente por Dana Walden, executiva da Fox, durante o TCA 2017.

Jeremy Doner (The Killing) e Howard Gordon (24 Horas), que também assumirão a produção executiva ao lado de Brian Gazer, estariam trabalhando no desenvolvimento dos roteiros do novo programa.

Além disso, também foram revelados alguns possíveis detalhes da sua trama. Ela deve acompanhar a protagonista tentando desmascarar uma conspiração para salvar a vida de um presidiário no corredor da morte, sendo que a personagem foi inicialmente responsável pela sua condenação. Entretanto, ela percebe que pode ter condenado um inocente.

Não existem informações sobre data de estreia ou elenco do novo derivado de 24 Horas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

24 HORAS | Nova série derivada pode ser protagonizada por uma mulher
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 24 HORAS | Nova série derivada pode ser protagonizada por uma mulher

Últimas Postagens