1983 | Nova série produzida pela Netflix ganha novo trailer

Primeira temporada será lançada em 30 de novembro.

publicidade:

Seguindo em frente com sua campanha promocional, agora a série 1983, produção polonesa da Netflix, teve um novo trailer com diversos trechos inéditos divulgado. 

Assista:

Ambientada em 2003, vinte anos após um ataque terrorista devastador em 1983 que interrompeu o curso da libertação da Polônia, e subsequente queda da União Soviética, um estudante de direito idealista e um investigador policial desastrado tropeçam em uma conspiração que manteve a Cortina de Ferro em pé e a Polônia vivendo sob uma Estado policial repressivo.

Agora, em 2003, depois de duas décadas de paz e prosperidade, os líderes do regime promulgaram um plano secreto feito com um adversário improvável na década de 1980 que transformará radicalmente a Polônia e afetará a vida de todos os cidadãos da nação e do mundo. O que esses dois homens descobrem tem o potencial de inflamar uma revolução e os que estão no poder não pararão em nada para mantê-lo em segredo.

Robert WięckiewiczMaciej MusiaMichalina Olszańska, Andrzej Chyra, Zofia Wichłacz, Mirosław Zbrojewicz, Ewa Błaszczyk, Wojciech Kalarus, Edyta Olszówka e Agnieszka Żulewska estão no elenco do projeto.

Confira também: ANNABELLE 3 | Madison Iseman entra para o elenco do filme

A série foi criada e escrita por Joshua Long e será produzida para a Netflix pela The Kennedy / Marshall Company e The House Media Company. Frank Marshall (Jurassic World, Jason Bourne) e Robert Zotnowski (House of Cards) serão produtores executivos da série ao alado de Andrzej Besztak (House Media), Joshua Long, Maciej Musiał e Agnieszka Holland.

Composta por 8 episódios, 1983 será lançada em 30 de novembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: