-publicidade-

1917 | Steven Spielberg produzirá novo filme de Sam Mendes

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Sam Mendes
Divulgação: Sam Mendes nas filmagens de 007 Spectre

Com diversos projetos atualmente definidos para os próximos meses, a Amblin Partners segue pensando no futuro. E desta vez, a empresa anunciou o seu envolvimento com o filme 1917.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a empresa de Steven Spielberg irá produzir o filme do cineasta Sam Mendes (007: Skyfall), que por sua vez irá dirigir o projeto, além de também ser um dos seus roteiristas.

“Eu não poderia estar mais feliz por voltar a trabalhar com Amblin e Steven Spielberg novamente, ao lado de Donna Langley e todos da Universal. Eu estou trabalhando nesse roteiro há mais de um ano, por isso é muito emocionante começar a ver esse filme se tornando realidade”, comentou Mendes.

Ainda durante um comunicado, Spielberg também demonstrou a sua felicidade em voltar a trabalhar com o cineasta. O mesmo já havia trabalhado com Sam Mendes ainda na década de 90, quando o mesmo dirigiu Beleza Americana pela DreamWorks, vencendo o Oscar de melhor diretor na época:

- publicidade-

“Nossa empresa tem sido uma casa para Sam desde o seu primeiro filme. Eu estou muito feliz por tê-lo de volta aqui em seu antigo quarto, lançando novas histórias – especialmente este novo filme extremamente ousado e ambicioso”.

Confira também: SAMMY DAVIS JR. | Paramount desenvolve filme biográfico do artista

Sem grandes detalhes revelados sobre sua trama, é de conhecimento apenas que 1917 será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. Além disso, Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful) assina o roteiro ao lado de Mendes.

1917 ainda não tem elenco, filmagens ou data de estreia definidos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

1917 | Steven Spielberg produzirá novo filme de Sam Mendes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 1917 | Steven Spielberg produzirá novo filme de Sam Mendes

Últimas Postagens