-publicidade-

13 REASONS WHY | Showrunner fala sobre a 2ª temporada em entrevista

Após causar um grande impacto nas redes sociais com sua temática, a série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) teve seu segundo ano confirmado. Agora, o showrunner da produção falou sobre a 2ª temporada.

13 Reasons Why

Em entrevista para o site EWBrian Yorkey compartilhou um pouco do que os espectadores podem esperar da próxima fase de 13 Reasons Why e afirmou que já sabia que queria uma segunda temporada:

“Eu sabia que queria continuar. Nós realmente temos personagens que, depois de 13 episódios, estão só no começo do processo de recuperação e aceitação de terem sido parte do que causou a morte de Hannah, e como isso vai afetar a vida deles no futuro. Eu acho que a maneira que eles estão lidando com o luto é fascinante, a maneira que eles vão se recuperar e aprender a cuidar melhor um dos outros… Eu escutei as pessoas falando ‘nós escutamos todas as fitas, a história acabou’. Mas na verdade temos outra pessoa que tem uma história para ser explorada, alguém que a Hannah mencionou nas fitas. […] Ainda temos muito o que explorar. […]”

Durante a ocasião, o mesmo revelou ainda que Hannah estará na segunda temporada:

“Eu acho que uma das coisas que ainda precisam ser abordadas é a questão de quem é responsável pela morte da Hannah. […] Uma maneira que vamos explorar essa questão é pelo julgamento e também com onde esses alunos vão estar após alguns meses, com seus segredos sendo revelados. Isso vai nos levar para o passado, para a história da Hannah. Nós vamos ter novos contextos para eventos que já conhecemos e vamos ver muitas coisas que vão preencher lacunas de informações, entendendo quem era Hannah Baker e como era a sua vida.”

- publicidade-

Yorkey seguiu falando sobre o que pode ser esperado em relação ao destino de Bryce. O showrunner afirmou que quer levar o personagem ao tribunal:

“Eu quero ver como as coisas se desenvolvem e quero que a história da Jessica seja tratada da maneira certa, mostrando sua volta à escola enquanto ela tenta se recuperar do que aconteceu com ela porque é algo pelo que milhões de jovens passam. E também quero ver alguém dê um soco na cara de Bryce.”

Quando questionado sobre os cliffhangers da primeira temporada, o mesmo afirmou que a segunda parte da produção vai abordar os assuntos deixados em aberto:

- publicidade -

“Todos os cliffhangers se referem aos traumas que abordamos. Eles estão todos relacionados. Eu gostaria de explorar aonde eles nos levam e se esses adolescentes vão achar uma luz. Nós vamos continuar contando a história deles e vamos responder todas as questões que deixamos. […] Mas eu acho que vamos descobrir que, nesse momento em que eles vão entrar em um período obscuro, ainda há esperança e uma luz a ser encontrada. […]”

Brian Yorkey falou também que a história vai ser abordada no mesmo formato – passado e presente. Além disso, a segunda temporada vai começar após alguns meses dos últimos acontecimentos da primeira fase da produção. Por fim, o showrunner compartilhou que a nova temporada não será baseada em fitas cassete, mas terá uma nova forma de tecnologia explorada.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

13 Reasons Why (Os 13 Porquês no Brasil) tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.”

A primeira temporada de 13 Reasons Why já está disponível na Netflix.

-publicidade-

Notícias relacionadas

13 REASONS WHY | Showrunner fala sobre a 2ª temporada em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 13 REASONS WHY | Showrunner fala sobre a 2ª temporada em entrevista

Últimas Postagens