13 Reasons Why | Site afirma que a série ganhará uma 4ª temporada pela Netflix

3ª temporada da série deve ser lançada ainda em 2019.

publicidade:
Imagem da 2ª temporada de 13 Reasons Why
Divulgação

Com sua terceira temporada prevista para ser lançada em algum momento de 2019, a série 13 Reasons Why voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, o rumor em questão envolve a sua possível renovação pela Netflix.

Segundo informações do site Discussing Film, a gigante do streaming já renovou a série 13 Reasons Why para uma quarta temporada. A publicação destaca, inclusive, que as filmagens do novo ano serão iniciadas ainda este mês na Califórnia. 

Russell Mulcahy está escalado para dirigir o primeiro episódio do novo ano, que por sua vez contará ainda com o roteiro de Brian Yorkey. 

Confira também: HERE AND NOW | Paramount adquire direitos do filme com Sarah Jessica Parker

Dylan MinnetteBrandon FlynnAlisha BoeJustin PrenticeChristian NavarroMiles HeizerDavin Druid e Ross Butler estão no elenco do novo ano. 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a primeira temporada da série original Netflix acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

A nova trama mostrará os acontecimentos após o que foi mostrado no livro, abordando as consequências das decisões dos seus personagens após os acontecimentos de Hanna.

13 Reasons Why (Os 13 Porquês no Brasil) tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

As duas temporadas de 13 Reasons Why já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: