12 é demais
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em novembro deste ano, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando algumas novidades sobre suas produções. E entre elas, a mais recente envolve o reboot do título 12 é Demais

Segundo informações do site The Disinsider, a produtora e cineasta Gail Lerner (Black-ish) estaria em negociações para comandar a nova versão de 12 é Demais

A publicação destaca ainda ter ouvido que o projeto em questão será mesmo um filme, e não irão transformar a franquia em sua série de TV. Além disso, eles também relembram que novas versões de Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de Um Banana foram confirmadas por Bob Iger recentemente. 

Outro ponto ainda levantado é que a estreia de 12 é Demais deve acontecer em algum momento durante a primavera de 2020 nos EUA.

Confira também: Disney+ | Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu podem ganhar remakes para o streaming

Sobre o filme 12 é Demais

A trama de 12 é Demais acompanha a vida de Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt), um casal que se conheceu na faculdade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais.

Contudo, anos após tantos acontecimentos, e atualmente com 10 filhos, Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Mas Tom percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

O elenco do filme ainda contava na época com Tom Welling, Alyson Stoner, Hilary Duff, Piper Perabo e muito mais. 

Ainda não existem informações sobre elenco ou filmagens do novo 12 é Demais. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: