-publicidade-

$1 | Nova série da CBS All Access tem seu elenco revelado

Ainda não há uma data de estreia definida para a série.

Elenco de $1 CBS
Divulgação: elenco de $1

Com novos projetos sendo divulgados, chegou a vez da série $1 ganhar destaque na mídia. E assim, a produção tem seu elenco revelado.

Segundo informações do site Coming Soon, o elenco da série contará com John Carroll Lynch (Zodiac), Nathaniel Martello-White (Collateral), Philip Ettinger (Girls), Chris Denham (Billions), Kirrilee Berger e Gracie Lawrence (The Good Wife). Além disso, Leslie Odom Jr. (Hamilton), Jeff Perry (Scandal) e Sturgill Simpson serão personagens recorrentes.

Confira os detalhes de cada personagem abaixo:

  • John Carroll Lynch vai interpretar Bud Carl. Ele é o proprietário de um negócio familiar, Carl Steel, e é amado pela cidade. Ele é conhecido por seus funcionários como ‘Pop’.
  • Nathaniel Martello-White vai interpretar Jake Noveer. Um homem com recursos, vontade e bom que deixou a o Departamento de Polícia Braden para investigar o desaparecimento de uma criança, e agora trabalha como um investigador privado.
  • Philip Ettinger interpretará Garrett Drimmer. Ele largou a escola e trabalha na posição menos paga na Carl Steel. Agora ele é um pai solteiro, tentando fazer mudanças positivas em sua vida.
  • Chris Denham interpretará o Chefe de Polícia Peter Trask. Um jovem policial que era melhor amigo de Jake.
  • Kirrilee Berger vai interpretar Danielle “Dannie” Furlbee. Ela é filha do homem mais rico da cidade, e  oradora da sua turma do colégio. Mais inteligente com livros do que na rua, ela é confiante em sua inteligência e aparência.
  • Gracie Lawrence vai interpretar Julie Gardner, a melhor amiga de Danielle, que é experiente e rápida ao fazer piadas, mas vive na sombra de sua amiga.
  • Leslie Odom Jr. interpretará Randall Abatsy, o novato da cidade. Ele se destaca por seu carisma e é conhecido por seu trabalho solidário e suas festas temáticas.
  • Jeff Perry interpretará Charles, um homem aposentado de Braden com uma saúde prejudicada.
  • Sturgill Simpson vai intepretar Ken Fry, um residente de Braden que trabalhava numa mina de ferro até que ele foi deixado por ‘Pop’ Carl. Agora ele tem uma venda de garagem para ganhar dinheiro com itens roubados dos jardins e varandas das pessoas.

A série original da CBS é um mistério que se passa em uma cidade pequena em uma América de pós-recessão, onde uma nota de um dólar conecta um grupo de personagens envolvidos em um assassinato múltiplo chocante. O caminho da nota de um dólar e o ponto de vista de cada episódio mostram uma cidade americana moderna com divisões profundas e culturais que são reveladas quando os segredos da cidade são revelados.

A produção da série começa no fim de março em Pittsburg.

Confira também: FBI | Novo drama da CBS terá Connie Nielsen em seu elenco

Ainda não há informações sobre a estreia de $1.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

$1 | Nova série da CBS All Access tem seu elenco revelado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: $1 | Nova série da CBS All Access tem seu elenco revelado

Últimas Postagens