-publicidade-

-publicidade-

007 CONTRA SPECTRE | Daniel Craig dá a entender que o filme será seu último como o espião

Poucos dias após a divulgação da música tema de 007 Contra Spectre, composta e interpretada por Sam Smith, o ator Daniel Craig deu indícios de que este será seu último filme como o espião James Bond.

007 spectre notícia

Quando questionado pelo site TimeOut se ele atuaria em outro filme do espião, o ator respondeu: “Agora? Eu prefiro quebrar esse copo e cortar os meus pulsos. Não, não no momento. Não mesmo. Mas tudo bem, estou de saco cheio no momento. Tudo o que eu quero fazer é seguir em frente.” Craig ainda continuou: “Se eu fizer mais um filme do James Bond, será apenas por dinheiro.

Na trama de 007 – Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. E assim, enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz(Oberhauser) também estão no elenco. Além disso, o novo carro do agente 007 também foi confirmado: trata-se do Aston Martin DB10, desenvolvido especialmente para o projeto cinematográfico.

Nos livros de Ian Fleming, Spectre corresponde é a sigla do grupo terrorista Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion. No cinema, a sigla foi usada pela primeira vez em O Satânico Dr. No (1962).

O novo filme do 007 chega aos cinemas em 26 de outubro no Reino Unido e 05 de novembro no Brasil.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

007 CONTRA SPECTRE | Daniel Craig dá a entender que o filme será seu último como o espião

Últimas Notícias