-publicidade-

-publicidade-

007: Sem Tempo Para Morrer | Daniel Craig confirma que será seu último filme na franquia

Filme chega aos cinemas em abril de 2020.

Daniel Craig como o agente 007 em material promocional do filme Spectre
Divulgação: Daniel Craig como o agente 007 em material promocional do filme Spectre

O novo longa da franquia James Bond, agora intitulado 007: Sem Tempo Para Morrer, volta a ser destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre o seu protagonista.

O ator Daniel Craig confirmou em uma entrevista para o Stephen Colbert (via ComingSoon), que ele está se aposentando do papel de James Bond após o 25° filme da série. 

Confira o vídeo abaixo:

Sobre o filme 007: Sem Tempo Para Morrer

“Na trama de 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O elenco conta com os retornos de Daniel Craig como o protagonista, além dos nomes de Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik, Lashana Lynch, e Rami Malek também foram anunciados no elenco.

As filmagens do longa terão como principal locação o Pinewood Studios, em Londres, com filmagens também acontecendo na Itália, Jamaica e Noruega.

Confira também: 007: Sem Tempo Para Morrer | Longa teve suas filmagens finalizadas

Daniel Craig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, chegaram a trabalhar inicialmente na trama do novo projeto, mas agora a versão mais recente do roteiro conta também com as participações de John Hodge (Trainspotting)Phoebe Waller-Bridge e do diretor Cary Joji Fukunaga em seu desenvolvimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 08 de abril de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

007: Sem Tempo Para Morrer | Daniel Craig confirma que será seu último filme na franquia

Últimas Notícias