-publicidade-

-publicidade-

007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado para outubro de 2021

Filme estava previsto para chegar aos cinemas em abril.

007: Sem Tempo Para morrer imagem James Bond
Divulgação

Assim como vem acontecendo com diversos estúdios, a Universal Pictures aos poucos segue promovendo uma nova leva de mudanças em seu calendário. E entre elas, a mais recente trata-se de um novo adiamento de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Segundo informações do site Variety, o estúdio, em parceria com a MGM, anunciou nesta quinta-feira que o novo longa protagonizado pelo agente James Bond não chegará mais aos cinemas em 02 de abril de 2021. Ao invés disso, o mesmo agora será lançado somente no dia 08 de outubro ainda deste ano.

Além disso, a Universal Pictures também aproveitou a ocasião para revelar que o filme Anônimo teve a sua estreia adiada de 26 de fevereiro para 02 de abril de 2021. Outra alteração também revelada é de que o longa Last Night In Soho, antes previsto para 23 de abril, agora chegará aos cinemas somente em 22 de outubro.

Por último, mas não menos importante, o filme Ambulance teve a sua estreia definida para 18 de fevereiro de 2022. O título em questão é dirigido e produzido por Michael Bay, tendo ainda com o seu elenco formado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza Gonzalez.

Sobre o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer

“Na trama do filme 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O elenco do filme conta com os retornos de Daniel Craig como o protagonista, além dos nomes de Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik, Lashana Lynch, e Rami Malek também foram anunciados como parte do projeto.

Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, chegaram a trabalhar inicialmente na trama do novo projeto, mas agora a versão mais recente do roteiro conta também com as participações de John Hodge (Trainspotting)Phoebe Waller-Bridge e do diretor Cary Joji Fukunaga em seu desenvolvimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

007 – Sem Tempo Para Morrer chegará aos cinemas em 08 de outubro de 2021.

Confira também: Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
007 - Sem Tempo Para Morrer é adiado para outubro de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,175FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,276FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
007 - Sem Tempo Para Morrer é adiado para outubro de 2021

Últimas Notícias