-publicidade-

007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para abril de 2021

Filme chegará aos cinemas somente em abril do próximo ano.

007: Sem Tempo Para morrer imagem James Bond
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme 007: Sem Tempo Para Morrer, último filme da franquia estrelado por Daniel Craig, voltou a ganhar novidades. E assim, mais uma vez, a mais recente delas envolve um adiamento em sua estreia. 

Segundo informações do site Screen Rant, a Universal Pictures anunciou que o longa protagonizado por Daniel Craig como intérprete do personagem título não chegará mais aos cinemas em novembro de 2020. Ao invés disso, o mesmo agora está definido para ser lançado em 02 de abril de 2021

Com tal decisão por parte do estúdio envolvendo o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer, agora os filmes Mulher-Maravilha 1984 e Duna seguem sendo os únicos 2 blockbusters ainda definidos para serem lançados em 2020. Entretanto, já é esperado pelos fãs que novas datas sejam anunciadas em breve. 

Sobre o filme 007: Sem Tempo Para Morrer

“Na trama de 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

- publicidade-

O elenco conta com os retornos de Daniel Craig como o protagonista, além dos nomes de Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik, Lashana Lynch, e Rami Malek também foram anunciados no elenco.

As filmagens do longa terão como principal locação o Pinewood Studios, em Londres, com filmagens também acontecendo na Itália, Jamaica e Noruega.

Confira também:

007: Sem Tempo Para Morrer ganha novo trailer intenso e com trechos inéditos

007 | Rumor: Tom Hardy teria sido escalado como o novo intérprete do personagem

- publicidade -

Daniel Craig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, chegaram a trabalhar inicialmente na trama do novo projeto, mas agora a versão mais recente do roteiro conta também com as participações de John Hodge (Trainspotting)Phoebe Waller-Bridge e do diretor Cary Joji Fukunaga em seu desenvolvimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

007: Sem Tempo Para Morrer tem sua data de estreia prevista para 02 de abril de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para abril de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 007: Sem Tempo Para Morrer é adiado para abril de 2021

Últimas Postagens