Ainda que não tenha uma previsão de estreia divulgada, o novo filme da franquia 007 está realmente em foco atualmente. E assim, além dos rumores envolvendo a sua provável troca de protagonistas, agora foi a vez do diretor do último filme também comentar sobre o futuro. Segundo informações do site Coming Soon, o diretor Sam Mendes (Skyfall, Spectre) confirmou durante o Hay Festival que não irá dirigir o novo filme da franquia protagonizada pelo icônico personagem:
“Foi uma aventura incrível, e eu amei cada segundo, mas está na hora de outra pessoa (dirigir)”, afirmou o cineasta, para em seguida completar: “Sou um contador de histórias, e, no fim das contas, quero fazer histórias com novos personagens.”
Enquanto isso, a busca por um novo intérprete continua, já que durante a semana rumores envolvendo os atores Jamie Bell e Tom Hiddleston ganharam força em algumas publicações internacionais. Enquanto as primeiras informavam que Bell teria tido reuniões com os produtores da franquia, outras comentavam que Hiddleston já estaria em negociações avançadas para assumir o papel.
Não existem informações sobre título, gravações ou data de estreia do próximo filme.