Imagem do Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com o desenvolvimento do seu próximo longa seguindo em frente, a franquia 007 já começou a ser envolvida sobre seus próximos passos. E entre eles, é claro, está a escolha do próximo intérprete do seu protagonista.

Segundo informações do site Crazy Days and Nights (via Comic Book), o ator Henry Cavill (O Homem de Aço, Liga da Justiça) estaria realmente interessado em ser o próximo intérprete do icônico James Bond.

Não existem detalhes oficiais revelados sobre a possível negociação para que Cavill assuma o papel. Contudo, vale destacar que o mesmo quase foi escolhido como o protagonista da franquia ainda em Casino Royale, quando na ocasião o papel acabou com Daniel Craig.

Além disso, o próprio Cavill já destacou em entrevistas recentes que gostaria de viver o personagem. Enquanto isso, o certo é que o astro irá protagonizar a série The Witcher para Netflix, além de que também teve o seu futuro como Superman recentemente cercado por rumores.

Confira também: BOND 25 | Filme tem novo diretor e data de estreia definida

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25. Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.