- publicidade -

- publicidade -
InícioNotícias007 | Próximo filme da franquia pode ser dirigido por uma mulher

007 | Próximo filme da franquia pode ser dirigido por uma mulher

Mesmo ainda sem apresentar algumas definições para o seu próximo título, aos poucos a franquia 007 vai ganhando algumas novidades envolvendo as suas trocas que estão ocorrendo nos bastidores. Susanne BierE assim, após Sam Mendes confirmar que não voltará para a direção do próximo filme, agora a Radio Times noticiou que a franquia protagonizada por James Bond pode ter pela primeira vez na história uma mulher no comando.

A publicação destaca que Susanne Bier, diretora dinamarquesa que mais recentemente trabalhou com Tom Hiddleston em The Night Manager, seria um dos principais nomes na visão da produtora Barbara Broccoli.

Enquanto isso, a busca por um novo intérprete continua, já que durante a última semana rumores envolvendo os atores Jamie Bell e Tom Hiddleston ganharam força em algumas publicações internacionais. Enquanto as primeiras informavam que  Bell teria tido reuniões com os produtores da franquia, outras comentavam que Hiddleston já estaria em negociações avançadas para assumir o papel.

Não existem informações sobre título, gravações ou data de estreia do próximo filme.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

007 | Próximo filme da franquia pode ser dirigido por uma mulher
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui