007 | Possível título de produção de Bond 25 é revelado

Próximo filme da franquia, ainda com Daniel Craig, será lançado em 2020.

publicidade:
Logo 007 MGM
Divulgação

Com o desenvolvimento do seu próximo filme seguindo em frente, a franquia 007 volta a ser destaque na mídia. E entre eles, agora as informações de Bond 25 envolvem o possível título de produção do longa.

Segundo informações do site HN Entertainment, o possível título de produção do novo longa estrelado pelo espião James Bond (Daniel Craig) pode ter sido revelado. De acordo com a publicação, a produção estaria utilizando o nome Eclipse para se referir ao projeto – sendo revelado após uma das artistas envolvidas no longa publicar o suposto título em seu site.

Confira a imagem de uma captura de tela destacada pela fonte antes da informação ter sido deletada:

imagem do título de produção de 007
Divulgação

Vale lembrar que, no momento, as informações não passam de rumores já que não foram confirmadas pela produção envolvida.

Confira também: You vs. Wild | Série com Bear Grylls será o próximo projeto interativo da Netflix

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux teve seu retorno confirmado como Madeleine Swann. Além disso, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris também confirmados anteriormente no elenco.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: