007 | Matthew Vaughn afirma que poderia dirigir um filme da franquia

Próximo filme da franquia, ainda com Daniel Craig, será lançado em 2020.

publicidade:
Logo 007 MGM
Divulgação

Com o desenvolvimento do seu próximo filme seguindo em frente, a franquia 007 volta a ganhar destaque na mídia. E agora, as novidades chegam através de comentários de Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado).

Em entrevista para o site Screen Rant, o cineasta expressou seu interesse em dirigir um filme da franquia Bond caso este fosse estrelado pelo ator Richard Madden (Game of Thrones):

“Se o Madden fosse o Bond, eu talvez estaria interessado em dirigir [um filme de 007].”

Confira também: 007 | Phoebe Waller-Bridge irá reescrever o roteiro de Bond 25

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux teve seu retorno confirmado como Madeleine Swann. Além disso, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris também confirmados anteriormente no elenco.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.