-publicidade-

-publicidade-

007 | Danny Boyle deixa a direção do novo filme

Filme chega aos cinemas em novembro de 2019.

Logo 007 MGM
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2019, o novo filme da franquia 007 continua tendo alguns detalhes revelados. Entretanto, as informações mais recentes não são animadoras para o público.

De acordo com a conta oficial da franquia no twitter, o diretor Danny Boyle (Trainspotting) deixou o comando do novo filme intitulado até o momento como Bond 25. Sem grandes detalhes revelados, foi citado na postagem apenas que o cineasta estava deixando o projeto por conta de diferenças criativas.

Confira abaixo:

Vale lembrar que a produção do novo título estava até o momento prevista para ser iniciada em 03 de dezembro. Contudo, não foi revelado se o seu andamento sofrerá atrasos com a nova direção, ou se um novo cineasta assumirá a direção em breve.

Confira também: Y: THE LAST MAN | Começam as filmagens da série de TV

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25. Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para o dia 08 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

007 | Danny Boyle deixa a direção do novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias