-publicidade-

-publicidade-

007 | Daniel Craig dá a entender que pode continuar como protagonista da franquia

Há algum tempo os rumores sobre o futuro da franquia 007 estão em alta. Entretanto, após a apresentação de uma grande lista de possibilidades envolvendo atores que podem assumir o posto de protagonista, mudanças podem acabar não acontecendo agora.

007-contra-spectre-not3Em uma recente entrevista ao The Guardian durante um festival em Nova York, o ator Daniel Craig foi de encontro as suas últimas declarações e deu a entender que pode continuar interpretando James Bond durante os próximos filmes:

“Tenho o melhor trabalho do mundo sendo Bond. As coisas que faço num filme de 007 e o tipo de trabalho, não há outro emprego como esse. Eu amo este trabalho. Divirto-me muito com ele. E se eu conseguir continuar a me divertir, eu vou”, comentou.

Logo após o lançamento de 007-Spectre, Craig fez diversas declarações dando a entender que dificilmente continuaria no papel. Após isso, diversos nomes começaram a surgir em uma lista de possíveis candidatos ao papel. Entre eles estão Idris Elba e Tom Hiddleston.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do próximo filme da franquia protagonizada pelo espião.

007 | Daniel Craig dá a entender que pode continuar como protagonista da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

007 | Daniel Craig dá a entender que pode continuar como protagonista da franquia

Últimas Notícias