-publicidade-

007 CONTRA SPECTRE | Daniel Craig volta a comentar sobre o seu futuro na franquia

A campanha de 007 Contra Spectre continua ganhando novos materiais, mas uma das questões que ainda chama atenção é o futuro de Daniel Craig na franquia. O ator já comentou muito sobre o assunto, chegando aos extremos em comentários sobre voltar a interpretar James Bond. Agora, ele voltou a comentar sobre o assunto. 007 contra spectre not3

Em uma entrevista à BBC, o atual intérprete do espião voltou atrás ao que disse anteriormente (leia aqui) e afirmou que ainda não sabe se voltará para mais um filme, mesmo já tendo o contrato assinado.

“Não [ainda não tomei nenhuma decisão] – isso é o que está acontecendo no momento e estou aproveitando”, Disse Craig, para em seguida continuar: “Eu sou um pouco franco demais. Às vezes digo coisas que sinto na hora e depois mudo de ideia. Sou igual a todo mundo. As pessoas se fecham para as coisas. Não tem muito o que eu possa fazer sobre isso”.

Além disso, o ator ainda comentou sobre o seu envolvimento com o personagem: “Quando aceitei o papel, eu sabia que minha vida iria virar de cabeça para baixo e virou. Não existe uma forma de fugir disso. Ainda estou aproveitando ao máximo, pois fui capaz de trazer coisas que eu sei para o papel. Me envolvi em cada aspecto das filmagens”.

Na trama de 007 – Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. E assim, enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser) também estão no elenco. Além disso, o novo carro do agente 007 também foi confirmado: trata-se do Aston Martin DB10, desenvolvido especialmente para o projeto cinematográfico.

- publicidade-

Nos livros de Ian Fleming, Spectre corresponde é a sigla do grupo terrorista Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion. No cinema, a sigla foi usada pela primeira vez em O Satânico Dr. No (1962).

O novo filme do 007 chega aos cinemas em 05 de novembro.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

007 CONTRA SPECTRE | Daniel Craig volta a comentar sobre o seu futuro na franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 007 CONTRA SPECTRE | Daniel Craig volta a comentar sobre o seu futuro na franquia

Últimas Postagens