007 | Chris Hemsworth expressa interesse em interpretar James Bond

Próximo filme da franquia, ainda com Daniel Craig, será lançado em 2020.

publicidade:
Thor Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Chris Hemsworth como Thor em Thor: Ragnarok.

Com o desenvolvimento do seu próximo filme seguindo em frente, a franquia 007 volta a ser destaque na mídia. E entre eles, as novidades chegam através de comentários de Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato).

Em entrevista para o Balance (via Heroic Hollywood), o ator australiano expressou seu interesse em interpretar o agente inglês. Durante a ocasião, o mesmo relembrou do filme Rush e destacou a produção como uma possível audição para o papel de James Bond:

“Quando nós estávamos filmando ‘Rush’, alguém mencionou Bond e eu pensei, ‘Legal, se essa é minha audição, então ótimo’. Eu não acho que você vai conhecer alguém que não quer interpretar o James Bond. Eu amaria fazer isso.”

No entanto, Hemsworth reconheceu que a decisão final será da produtora Barbara Broccoli e dos fãs:

“Mas depende de muitos elementos e está além de mim; não é um filme no qual você pode se escalar. É algo que a comunidade de fãs do Bond, a Barbara Broccoli e a equipe inteira tem que concordar, e tem que ser uma decisão orgânica para eles. Há muitos nomes que foram jogados e muitas pessoas brilhantes conseguem ser esse personagem.”

Confira também: 007 | Possível título de produção de Bond 25 é revelado

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux teve seu retorno confirmado como Madeleine Swann. Além disso, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris também confirmados anteriormente no elenco.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: