-publicidade-

-publicidade-

007 | Chris Hemsworth expressa interesse em interpretar James Bond

Próximo filme da franquia, ainda com Daniel Craig, será lançado em 2020.

Thor Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Chris Hemsworth como Thor em Thor: Ragnarok.

Com o desenvolvimento do seu próximo filme seguindo em frente, a franquia 007 volta a ser destaque na mídia. E entre eles, as novidades chegam através de comentários de Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato).

Em entrevista para o Balance (via Heroic Hollywood), o ator australiano expressou seu interesse em interpretar o agente inglês. Durante a ocasião, o mesmo relembrou do filme Rush e destacou a produção como uma possível audição para o papel de James Bond:

“Quando nós estávamos filmando ‘Rush’, alguém mencionou Bond e eu pensei, ‘Legal, se essa é minha audição, então ótimo’. Eu não acho que você vai conhecer alguém que não quer interpretar o James Bond. Eu amaria fazer isso.”

No entanto, Hemsworth reconheceu que a decisão final será da produtora Barbara Broccoli e dos fãs:

“Mas depende de muitos elementos e está além de mim; não é um filme no qual você pode se escalar. É algo que a comunidade de fãs do Bond, a Barbara Broccoli e a equipe inteira tem que concordar, e tem que ser uma decisão orgânica para eles. Há muitos nomes que foram jogados e muitas pessoas brilhantes conseguem ser esse personagem.”

Confira também: 007 | Possível título de produção de Bond 25 é revelado

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux teve seu retorno confirmado como Madeleine Swann. Além disso, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris também confirmados anteriormente no elenco.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

007 | Chris Hemsworth expressa interesse em interpretar James Bond
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,745FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
007 | Chris Hemsworth expressa interesse em interpretar James Bond

Últimas Notícias