007 | Billy Magnussen e Rami Malek podem entrar para o elenco do filme

Filme chegará aos cinemas em abril de 2020.

publicidade:
Mr. Robot Rami Malek
Divulgação

Com o desenvolvimento do seu próximo longa seguindo em frente, a franquia 007 segue atualmente ganhando um certo espaço na mídia. E com isso, agora os detalhes mais recentes envolvem justamente o elenco do projeto atualmente intitulado como Bond 25.

Segundo informações do site da Variety, os atores Billy Magnussen (Tell Me A Story) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody) podem vir a fazer parte do novo longa da franquia.

Fontes da publicação indicam que Magnussen seria o favorito para interpretar um agente da CIA que cruzará o caminho de James Bond. Contudo, ainda não existem detalhes se o mesmo teria recebido uma oferta oficial pelo papel.

Por sua vez, Malek é apontado como a principal escolha dos produtores para assumir o papel do vilão no longa. Não foram revelados detalhes sobre o mesmo, mas as fontes garantem que os envolvidos no projeto estão trabalhando duro para adequar a agenda de filmagens com a do ator, que atualmente está envolvido no desenvolvimento da última temporada de Mr. Robot.

Atualização

Segundo informações do site Deadline, o ator Rami Malek está fechando seu acordo para entrar para o elenco do filme. Além disso, a fonte destacou também que Lupita Nyong’o está sendo abordada para conversas sobre uma possível participação no projeto.

Fim da atualização.

Vale lembrar que o roteirista Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne, Contágio) foi contratado para reescrever o roteiro de inicial de Neal Purvis e Robert Wade. Não está claro ainda se os três profissionais levarão os créditos pela trama, mas a publicação destaca que não ficaria surpreso se Burns fosse apontado como primeiro roteirista.

Confira também: Gotham | Novo trailer foca no confronto entre Bruce e Jeremiah

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 08 de abril de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.