-publicidade-

-publicidade-

007 | Billy Magnussen e Rami Malek podem entrar para o elenco do filme

Filme chegará aos cinemas em abril de 2020.

Mr. Robot Rami Malek
Divulgação

Com o desenvolvimento do seu próximo longa seguindo em frente, a franquia 007 segue atualmente ganhando um certo espaço na mídia. E com isso, agora os detalhes mais recentes envolvem justamente o elenco do projeto atualmente intitulado como Bond 25.

Segundo informações do site da Variety, os atores Billy Magnussen (Tell Me A Story) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody) podem vir a fazer parte do novo longa da franquia.

Fontes da publicação indicam que Magnussen seria o favorito para interpretar um agente da CIA que cruzará o caminho de James Bond. Contudo, ainda não existem detalhes se o mesmo teria recebido uma oferta oficial pelo papel.

Por sua vez, Malek é apontado como a principal escolha dos produtores para assumir o papel do vilão no longa. Não foram revelados detalhes sobre o mesmo, mas as fontes garantem que os envolvidos no projeto estão trabalhando duro para adequar a agenda de filmagens com a do ator, que atualmente está envolvido no desenvolvimento da última temporada de Mr. Robot.

Atualização

Segundo informações do site Deadline, o ator Rami Malek está fechando seu acordo para entrar para o elenco do filme. Além disso, a fonte destacou também que Lupita Nyong’o está sendo abordada para conversas sobre uma possível participação no projeto.

Fim da atualização.

Vale lembrar que o roteirista Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne, Contágio) foi contratado para reescrever o roteiro de inicial de Neal Purvis e Robert Wade. Não está claro ainda se os três profissionais levarão os créditos pela trama, mas a publicação destaca que não ficaria surpreso se Burns fosse apontado como primeiro roteirista.

Confira também: Gotham | Novo trailer foca no confronto entre Bruce e Jeremiah

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Lea Seydoux, Ralph FiennesBen Whishaw e Naomie Harris foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 08 de abril de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

SourceVariety
007 | Billy Magnussen e Rami Malek podem entrar para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

007 | Billy Magnussen e Rami Malek podem entrar para o elenco do filme

Últimas Notícias