ROCK IN RIO 2019 | Os Paralamas do Sucesso é confirmado no festival

publicidade:
Os Paralamas do Sucesso
Divulgação: Assessoria Rock In rio

Com suas datas já definidas há alguns dias, o Rock In Rio 2019 segue ganhando algumas novidades sobre suas atrações. E assim, após o line-up do dia do Metal ser anunciado, mais uma banda foi confirmada para tocar na nova edição.

Em um comunicado para imprensa e em suas redes sociais, a organização revelou que a banda brasileira Os Paralamas do Sucesso estará presente entre suas atrações. Contudo, ainda não foi revelado o dia em que Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone subirão ao palco.

Outro ponto a ser destacado é que será a quarta vez que a banda se apresenta no Rock in Rio, sendo que as três oportunidades passadas ocorreram em 1985, 2011 e 2015.

Para Roberto Medina, a edição de 2019 será um momento nostálgico quando Iron Maiden e Scorpions se apresentam no Palco Mundo, como em 1985. Assim como os gigantes do rock, Os Paralamas do Sucesso também fazem parte deste momento histórico:

“Eles vieram para uma conversa e somente o empresário deles, o Zé Fortes, sabia que faríamos o convite. Em 1985, eram três meninos com 200 mil pessoas na frente, sem equipamentos e com um cenário quase inexistente. Mal subiram ao palco, rapidamente dominaram o público. Os Paralamas do Sucesso fazem parte do DNA do Rock in Rio e se destacam até hoje pelo talento. Eles vieram para ficar e atravessam o tempo com o mesmo vigor”, conta Roberto Medina.

Imediatamente após o convite, a banda disse o esperado sim. Com um clima bem intimista, Os Paralamas do Sucesso comentaram sobre o show que marcou definitivamente a carreira deles:

“A gente nasceu no Rock in Rio, o Brasil nos conheceu ali. Foi incrível fazer parte da primeira edição. O show foi lendário. Nosso som foi perfeito e todo mundo curtiu muito. Foi uma vitrine para o nosso trabalho. Nós estamos muito felizes com o convite”, comemora Bi Ribeiro, o baixista da banda.

O Rock in Rio 2019 acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico, garantindo que o legado do Jogos seja mais uma vez palco de um grande evento internacional. Em 2019, os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas, como o Espaço Favela, anunciado em abril deste ano.

Rock In Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: