-publicidade-

Foo Fighters, Weezer e Tenacious D deixam a sua marca no Rock In Rio 2019

Dia 28 marcou o retorno do Foo Fighters ao festival.

Foo Fighters no Rock In Rio 2019
Divulgação: Foo Fighters no Rock In Rio 2019
Imagem feita por Diego Padilha

Após meses de muita espera desde os anúncios do line-up, o público finalmente começou a aproveitar neste fim de semana a nova edição do Rock In Rio e suas atrações. E assim, o dia 24 de setembro foi marcado por ser a primeira noite de Rock, tendo o grupo Foo Fighters como o seu grande headliner.

Liderado pelo músico Dave Grohl, a banda norte-americana subiu ao palco mundo e apresentou um setlist repleto dos seus grandes sucessos ao público presente na Cidade do Rock no dia 28 de setembro. 

A animação de Grohl era evidente desde o seu início, com o mesmo cuidando de levantar o público ainda em seus primeiros acordes. O show foi iniciado com a muito conhecida The Pretender, seguida ainda por músicas como Learn To Fly, Run, Sky is a Neighborhood, My Hero, All My Life, Best of You, entre outras. 

Veja o vídeo com o início de The Pretender

Outros momentos marcantes ainda fizeram parte da apresentação do Foo Fighters. Em um deles, talvez o principal, Dave Grohl relembrou seus momentos como baterista, assumindo o comando do instrumento durante um cover de Under Pression, do Queen, enquanto Taylor assumiu os vocais. Claro, tudo isso levando o público ao delírio. 

Confira abaixo o momento:  

- publicidade-

E se você acha que as surpresas da noite durante a apresentação do Foo Fighters haviam chegado ao fim neste momento, está enganado. Ao invés do clássico momento de um fã tocando com a banda, desta vez tivemos até mesmo um pedido de casamento no palco. 

No mais, o que se pode afirmar é que a apresentação da banda foi marcante para quem esteve presente, sendo ainda finalizada com Everlong.

Weezer, Tenacious D e Whitesnake lideram uma noite mágica ao lado do Foo Fighters: 

Mágica, essa provavelmente é a palavra que melhor define todo o dia 28 de setembro do Rock In Rio. Afinal, antes de Foo Fighters subir ao palco, o público ainda pode conferir alguns encontros épicos nacionais acontecendo nos palcos mundo e sunset. 

- publicidade -

Consagrado como espaço de inusitados encontros nacionais e internacionais, o Palco Sunset reuniu nesta noite os Titãs com os convidados Ana Cañas e Edi Rock & Érika Martins. Antes, os Detonautas & Pavilhão 9 já tinham levantado o público com uma mistura de rock com muito rap. 

No show mais esperado da noite no Sunset, os veteranos do Whitesnake reuniram uma legião de fãs e não decepcionaram, soltando um hit atrás do outro, com canções clássicas que já embalaram até mesmo algumas trilhas sonoras de filmes e séries ao longo dos últimos anos. 

Enquanto isso, o Palco Mundo ainda foi aberto com mais um encontro nacional memorável: CPM 22 + Raimundos, que por sua vez colocaram o público inteiro para pular ao som dos seus diversos sucessos. 

Logo em seguida foi a vez do Tenacious D encantar o público com um show performático de Jack Black, contando ainda com a participação especial do músico brasileiro Júnior Bass Groovador, que subiu ao palco para tocar “Smell like teen Spirit”, do Nirvana, com o ator e músico em um dos grandes momentos do show. 

Complementando as atrações do palco mundo, a terceira banda da noite foi Weezer, que por sua vez embalou o público com hits como “My name is Jonas”, “Island in The Sun” e “Say it Ain’t So”. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Foo Fighters, Weezer e Tenacious D deixam a sua marca no Rock In Rio 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,495SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Foo Fighters, Weezer e Tenacious D deixam a sua marca no Rock In Rio 2019

Últimas Postagens

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...

Mank | Assista ao trailer completo do filme dirigido por David Fincher

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para acontecer em dezembro, agora o filme Mank, que conta com direção de David Fincher e será...

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os...

Willow | Série é oficialmente anunciada pelo Disney+

Com seu lançamento confirmado para novembro deste ano, a Disney+ segue investindo em novos projetos. E assim, agora as novas informações envolvem uma série...

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Com o filme Velozes e Furiosos 9 atualmente definido para ser lançado somente em 2021, a franquia liderada por Vin Diesel voltou a ganhar...

FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 2018 nos EUA pelo canal CBS, a série FBI chegou ao Brasil como uma das atrações...