ROCK IN RIO 2019 | Festival teve suas datas reveladas pela organização

Nenhuma atração foi anunciada até o momento.

publicidade:
Imagem da Cidade do Rock durante o Rock In Rio 2017
Divulgação: Rock In Rio

Criado em 1985, o Rock In Rio segue mantendo a sua meta estabelecida em 2011: De 2 em 2 anos uma edição deve acontecer no Brasil. E assim, após especulações, sua data oficial foi revelada para 2019.

Em um comunicado para imprensa, a organização do evento revelou que a Cidade do Rock abre suas portas nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019 para a sua próxima edição brasileira.

Além disso, também foi revelado no mesmo anúncio que as vendas do Rock in Rio Card serão iniciadas em 12 de novembro de 2018, às 19h. Assim como nas edições anteriores, o público que adquirir este bilhete garante a presença antecipada no Rock in Rio antes mesmo do anúncio das bandas e atrações. A venda será realizada novamente pelo site Ingresso.com.

O Rock in Rio 2019 acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico, garantindo que o legado do Jogos seja mais uma vez palco de um grande evento internacional. Em 2019, os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas, como o Espaço Favela, anunciado em abril deste ano.

Nenhuma atração foi confirmada oficialmente até o momento para o Rock In Rio 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.