Rock In Rio 2019 | Evento confirma P!nk, Black Eyed Peas e Anitta no dia 05 de outubro

Festival acontece em setembro e outubro de 2019.

publicidade:

Com suas datas já definidas há alguns dias, o Rock In Rio 2019 segue ganhando algumas novidades sobre suas atrações. E assim, após o line-up do dia do Metal ser anunciado, o dia que promete ser voltado para quem esperava O dia do Pop também teve novidades.

Em uma postagem nas redes sociais, acompanhado de um comunicado oficial, a organização revelou 3 das quatro atrações que tocarão no dia 05 de outubro. E elas são compostas por P!nk, Black Eyed Peas e Anitta.

Confira a postagem nas redes sociais:

Vale lembrar que Anitta já havia sido confirmada há alguns meses no festival de música, logo quando foi também anunciada na edição do último Rock In Rio Lisboa. Por sua vez, o Black Eyed Peas está retornando ao festival para tocar pela primeira vez no Palco Mundo no Brasil. O grupo promete um show repleto de hits, mas não contará com a voz de Fergie em sua apresentação, já que a cantora optou por sua saída para seguir carreira solo.

Por último, mas não menos importante, temos a confirmação de P!nk. Com uma trajetória de grandes canções e shows icônicos, esta será a primeira vez que a cantora se apresenta em solo brasileiro. Ela promete levar ao palco mundo a sua mais recente turnê, intitulada Beautiful Trauma World Tour.

Confira também: ROCK IN RIO 2019 | Os Paralamas do Sucesso é confirmado no festival

O Rock in Rio 2019 acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico, garantindo que o legado do Jogos seja mais uma vez palco de um grande evento internacional. Em 2019, os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas, como o Espaço Favela, anunciado em abril deste ano.

Rock In Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: