-publicidade-

1ª BIENAL DO LIVRO DE JUIZ DE FORA | Estandes que merecem a sua atenção no evento

Sempre é bom verificar todos os cantos de um evento com os próprios olhos, mas uma ajuda também pode ser bem-vinda em alguns casos. Seja Bienal, Comic Con Experience, ou outros grandes eventos, sempre existem aqueles destaques que você não pode deixar de conferir. Bienal de Juiz de Fora

Obviamente, após passar um dia inteiro na 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora também encontrei alguns pontos que considero cruciais para um bom aproveitamento do evento. E isso não apenas para os amantes de livros, mas da Cultura Geek em geral. Sendo assim, destaquei 3 estandes nos quais você pode achar o que quer por um bom preço.

1 – Promo Livros:

O espaço em questão não é nada pomposo como a Leya, Rocco, Intrínseca ou Novo Conceito, mas a Promo Livros sem dúvida alguma tem uma coisa excelente para os leitores: um bom preço. Para você ter uma ideia, a edição de Armada, livro escrito por Ernest Cline, estava custando apenas 25 reais, enquanto no estande da sua própria editora custava 40. Além disso, eles ainda tem algumas boas edições de HQs variadas, além de livros de muitos outros gêneros também em promoção.

2 – Lolja:

Os nossos amigos da Lolja também estão marcando presença no evento. Com um estande muito bem organizado, eles levaram alguns produtos realmente voltados para os fãs do mundo Nerd / Geek. Camisetas de séries de TV, filmes, heróis, tem tudo por lá. O bom é que se você não for até o evento, ainda tem a opção de fazer a sua compra no site www.lolja.com.br

- publicidade-

3 – Grupo Editorial Record:

Um dos maiores grupos editoriais do país também está fazendo parte da 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora. Neste caso, a Record trouxe de tudo um pouco. Seja os seus grandes lançamentos, ou alguns títulos promocionais, o espaço da editora está bem diversificado em preços e títulos para todos os públicos.

Obviamente, não são apenas 3 espaços que fazem o evento. A Bienal do Livro de Juiz de Fora ainda apresenta uma grande diversidade em gêneros e editoras em seu espaço, além de promoções isoladas espalhadas ao longo de cada um dos participantes. Vale a penas dar uma volta, 2, até 3, sempre em busca do que você quer. Mas uma é boa você ter: uma meta, já que são tantos títulos que pode acabar se perdendo e deixando de lado aquilo que gostaria de comprar por um outro livro que pode aparecer em promoção na sua frente.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

1ª BIENAL DO LIVRO DE JUIZ DE FORA | Estandes que merecem a sua atenção no evento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 1ª BIENAL DO LIVRO DE JUIZ DE FORA | Estandes que merecem a sua atenção no evento

Últimas Postagens