-publicidade-

X-MEN – APOCALIPSE | Olivia Munn fala sobre a aparência de Psylocke no filme

X-Men – Apocalipse ganhou suas primeiras imagens recentemente, mas não foi apenas isso. Junto com tal material, a revista Entertainment Weekly está divulgando também outros conteúdos envolvendo o elenco do projeto. Psylocke2

De tal forma, em entrevista ao veículo, a atriz Olivia Munn, intérprete da mutante Psylocke, comentou sobre a aparência da personagem no título.

A roupa ou uniforme ou como vocês quiserem chamar da Psylocke é muito sexual“, comentou a atriz, para em seguida continuar: “Tenho apenas algumas partes do corpo cobertas, mas o importante sobre isso é que não importa o que ela estiver vestindo se você estiver ciente de quem ela é. Psylocke é muito forte, letal e poderosa, então não importa o que ela estiver usando se você possuir essa força e presença“.

Além disso, Munn também brincou sobre as dificuldades do figurino. “Agora ela entra facilmente, mas é um pouco difícil porque algumas vezes eu vou colocar e ela estoura como um balão, assim como aconteceu no primeiro dia. Logo, foi muito legal e eu já estava falando: ‘Hum, pessoal, hum…vocês tem uma roupa reserva? Desculpem, minha roupa estourou'”.

O novo filme mostrará novamente a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno (Kodi Smith McPhee). Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp), respectivamente. Além disso,  Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado como um importante personagem de identidade ainda desconhecida.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

- publicidade-

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN - APOCALIPSE | Olivia Munn fala sobre a aparência de Psylocke no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN - APOCALIPSE | Olivia Munn fala sobre a aparência de Psylocke no filme

Últimas Postagens