Voyagers | Filme de Neil Burger será produzido pela AGC Studios

Filme ainda não possui data de estreia definida.

publicidade:
Voyagers | Filme de Neil Burger será produzido pela AGC Studios 1
Divulgação

Com diversos projetos em desenvolvimento atualmente, agora o filme Voyagers, de Neil Burger, teve sua produção confirmada.

De acordo com o The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o mais novo longa de ficção científica do cineasta será produzido pela AGC Studios. 

O cineasta Neil Burger dirigiu filmes de ficção científica como Limitless, Divergente e tem como o mais recente projeto o drama The Upside, estrelado por Kevin Hart, Bryan Cranston e Nicole Kidman.

A AGC Studios irá financiar o projeto, bem como produzi-lo ao lado de Basil Iwanyk e Brendon Boyea. Greg Shapiro será o produtor executivo.

Confira também: O Método Kominsky | 2ª temporada da série é anunciada pela Netflix

O filme Voyagers segue um grupo de 30 crianças que são enviadas em uma missão de geração a um planeta distante para ajudar tanto a colonizá-lo quanto a povoá-lo. No entanto, após o adulto solitário que está junto para o passeio para supervisionar os jovens colonizadores morre misteriosamente, as crianças rapidamente começam a descer em facções tribais em conflito em um planeta desconhecido. 

Voyagers ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: