Imagem da série Vampiros
Divulgação

Após algum tempo de desenvolvimento, e uma campanha promocional modesta, a série Vampiros foi lançada recentemente pela Netflix. E claro, aos poucos vão também surgindo alguns questionamentos sobre o seu futuro.

Afinal, Vampiros ganhará uma 2ª temporada? 

Infelizmente, até o momento não temos conhecimento se a série Vampiros terá uma 2ª temporada desenvolvida pela Netflix. E ao que tudo indica, esta é uma resposta que não devemos ter rapidamente.

Assim como acontece com a maioria dos seus projetos, a plataforma de streaming não deve anunciar uma definição sobre o futuro da série francesa ao longo dos próximos dias ou semanas. Como sempre, eles devem antes analisar os números de audiência e reações nas redes sociais para então tomar uma decisão sobre o futuro da produção.

Quando uma possível nova temporada de Vampiros deve ser lançada?  

Esta é uma questão que, no momento, é ainda mais cercada de mistérios. O primeiro é que, como sempre destacamos, é válido citar a Netflix possuí diferentes janelas de lançamentos para novas temporadas de seus projetos originais.

Enquanto algumas séries da plataforma de streaming ganham uma nova temporada em questão de meses, outras então acabam demorando cerca de 1 ou 2 anos para que tenham novos episódios lançados.

A nossa aposta usual seria a de acreditar que Vampiros, caso seja renovada, tivesse novos episódios lançados possivelmente no primeiro semestre de 2021, ou até mesmo no próprio mês de março. Entretanto, por conta da recente pandemia de Coronavírus, tal previsão com certeza será prejudicada caso o programa siga em frente.

Confira o trailer:

Confira também: Não Provoque | Conheça a nova série da Netflix

Sobre a série Vampiros

Ambientada nos dias atuais na cidade de Paris, a trama da série Vampiros mostra a família de Martha Radescu (Suzanne Clément) vivendo no subsolo. Entretanto, quando a jovem Doïna (Oulaya Amamra) acaba se descobrindo como um novo tipo de vampiro, o frágil equilíbrio mantido até hoje pelos seres norturnos explode.

Meio vampiro, meio humana, Doïna aprende a viver com sua natureza dupla. Durante o dia, ela se torna um perigo para seus amigos. À noite, é cobiçada pela comunidade de vampiros fascinada por sua singularidade.

A primeira temporada de Vampiros já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here