Com seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a animação Toy Story 4 voltou a ganhar novos detalhes. Contudo, desta vez o assunto envolve mudanças em seus bastidores.

Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Durante a sua participação no painel da Disney Animation e Pixar na D23 (via Heroic Hollywood)John Lasseter revelou que não será mais um dos diretores da animação. Desta forma, Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do título.

Antes de assumir o cargo de diretor, Cooley foi artista de storyboard e criador da história de Divertida MenteJonas Rivera, que também trabalhou em outros projetos da Pixar, será um dos produtores do título. Os dois já foram estagiários do estúdio no passado. Ainda que não ocupe mais o cargo de diretor, Lasseter continua ligado ao projeto como produtor.

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 começará de onde o seu antecessor parou. Além disso, ele terá um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John LasseterAndrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e serão os responsáveis por escrever o roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 tem sua estreia marcada para 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here