HomeGeralTHE WALKING DEAD | Produtor fala sobre mudanças no tom da 7ª temporada

THE WALKING DEAD | Produtor fala sobre mudanças no tom da 7ª temporada

A 7ª temporada de The Walking Dead começou a ser exibida há algumas semanas apresentando importantes mortes e destacando o início do temor envolvendo Negan. Entretanto, tal clima pode passar por mudanças mais rápidas do que o esperado.

The Walking Dead 7 not1Em uma entrevista ao Comic Book, o produtor e showrunner  Scott Gimple destacou que a atual temporada passará por mudanças. E a principal delas é exatamente o seu tom:

Eu diria que o tom da segunda metade da temporada é muito diferente da primeira. O final da segunda metade será muito diferente do começo desse ano. Até mesmo a estrutura, o que estamos fazendo agora com os episódios, vendo onde cada um está, é muito, muito diferente do que virá. Será uma estrutura bem mais variada. É apenas uma situação muito, muito diferente (…). Diria que o final dessa metade é muito diferente do começo da temporada. É aquilo que dá início a essa mudança de tom na segunda metade“, explicou.

Exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil, o próximo episódio da 7ª temporada de The Walking Dead será exibido em 27 de novembro. Por aqui, o episódio será exibido às 0h30, pelo canal Fox.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Produtor fala sobre mudanças no tom da 7ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here