-publicidade-

-publicidade-

The Good Fight | Michael Sheen é confirmado na 3ª temporada da série

Imagem promocional de The Good Fight
Divulgação

Segundo informações do Deadline (via ComingSoon), o ator Michael Sheen, (Masters of Sex), foi confirmado para a 3ª temporada de The Good Fight, do drama da CBS All Access.

Sheen interpretará Roland Blum, descrito como um advogado brilhante, carismático e maquiavélico. Ele é um homem fixado em drogas, sexo, e ele está muito mais interessado em ganhar do que as sutilezas de seguir a lei.

Confira também: Shazam! | Filmagens adicionais do longa são estendidas até dezembro

Protagonizada por Diane Lockhart (Christine Baranski), a primeira temporada da série foi ambientada um ano após os acontecimentos da série original. Na trama, após se envolver em uma fraude financeira, a jovem Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones) tem sua reputação destruída e acaba com as economias da sua mentira, Diane. Após isso, forçadas a sair da firma Lockhart & Lee, elas então se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo) com o objetivo de reerguer suas carreiras em um novo desafio.

Além de Michael Sheen, a série conta com Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Audra McDonald, Sarah Steele, Justin Bartha, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo no elenco.

The Good Fight ainda não tem data de estreia para 3ª temporada definida.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias