-publicidade-

SUPERGIRL | Série de TV contrata Superciborgue e Alex Danvers

Ainda em processo de pré-produção, a série de TV Supergirl anunciou mais dois nomes em seu elenco. Segundo informações do site Coming Soon, o ator David Harewood (Homeland) viverá Hank Henshaw e Chyler Leigh  viverá Alex Danvers, irmã da protagonista Kara (Melissa Benoist).

supergirl-superman-characters-header-what

Mesmo sendo descrito na série de TV apenas como um ex-agente da CIA que atualmente lidera o Departamento de Operações Extra-Normais, encarregado de ameaças alienígenas na Terra, vale lembrar que o personagem Hank Henshaw se torna o vilão Superman Ciborgue nos quadrinhos.

Já no caso de Alex Danvers, a personagem é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Nos tempos atuais, Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

A trama da série de TV acompanha Kara Zor-El, uma jovem que nasceu no planeta de Krypton e escapou em meio a sua destruição anos atrás. Anos após os acontecimentos, o projeto mostrará Kara (Melissa Benoist) vivendo na terra após ser acolhida desde o início pelos Danvers, uma família que lhe ensinou a tomar cuidado com seus poderes extraordinários (que ela compartilha com seu primo famoso, Superman). Entretanto, aos 24 anos, ela decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heróina que ela sempre esteve destinada a ser.

Calista Flockhart (da série Ally McBeal) interpretará Cat Grant, Mehcad Brooks (True Blood) viverá o fotógrafo James Olsen e Laura Benanti (Go On, Nashville) será Alura Zor-El, mãe biológica de Kara.

- publicidade-

Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash, desenvolver a série da Supergirl em parceria com Ali Adley (No Ordinary Family). Além disso, Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Sarah Shechter também assume o cargo de produtora- executiva. Seguindo os mesmos planos de Gotham, o canal CBS encomendou uma temporada completa para Supergirl.

Criada pelo escritor Otto Binder  e desenhada por Al Plastino em 1959, a heroína já tem um histórico com a sétima arte. Além de aparecer no filme de 1984, estrelado por Helen Slater, ela foi uma personagem recorrente durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Série de TV contrata Superciborgue e Alex Danvers
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Série de TV contrata Superciborgue e Alex Danvers

Últimas Postagens