HomeGeralSTAR WARS | Episódio VIII pode ser dirigido por Rian Johnson

STAR WARS | Episódio VIII pode ser dirigido por Rian Johnson

Uma surpresa para os fãs de Star Wars. Segundo o site The Wrap, J.J.Abrams não será o diretor do capítulo VIII. A publicação afirma que a produção terá seu roteiro escrito e será dirigida por Rian Johnson (Looper). Entretanto, o Deadline diz que o cineasta dirigirá e escreverá o episódio IX.

Por enquanto, a Walt Disney ainda não se manifestou sobre as notícias. Até o momento, J.J.Abrams está oficializado na direção do episódio VII, enquanto Gareth Edwards e Josh Trank serão os responsáveis pelos filmes derivados da saga. Enquanto não existe a confirmação, trate as novas informações como rumores.

O elenco de Star Wars VII é formado por Lupita Nyong’oGwendoline Christie, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão as estrelas da saga original, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

As filmagens de Star Wars VII já estão em andamento no Reino Unido, com estreia prevista para o dia 18 de Dezembro de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR WARS | Episódio VIII pode ser dirigido por Rian Johnson
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here