Sex Education 2ª temporada
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a série Sex Education finalmente teve a sua 2ª temporada lançada recentemente pela Netflix. E claro, todos já estão pensando justamente no seu futuro. 

Afinal, Sex Education terá uma 3ª temporada? 

Bem, respondendo diretamente: a Netflix ainda não anunciou oficialmente o desenvolvimento de uma nova temporada para Sex Education. Entretanto, é válido destacar que recentemente o site Spoiler TV destacou que a mesma já estaria renovada pela plataforma mesmo sem um anúncio tendo sido feito.

Quando a 3ª temporada de Sex Education deve ser lançada? 

Com isso destacado, se a renovação em questão for confirmada, possivelmente devemos ter o lançamento da 3ª temporada de Sex Education acontecendo em janeiro de 2021. Ou seja, praticamente ocupando a mesma janela de tempo utilizada pela plataforma entre os lançamentos do primeiro e segundo ano da série. 

Obviamente, é sempre válido lembrar que o calendário da plataforma de streaming é diferente das emissoras convencionais. Ou seja, mudanças podem ocorrer no lançamento de próximas temporadas de suas séries. E claro, Sex Education não está fora de tal possibilidade. 

Sendo assim, também existe a possibilidade da mesma acabar sendo atrasada em alguns meses para o lançamento do seu novo ano. 

O que podemos esperar da 3ª temporada?

Atenção! Todo o tópico abaixo contém spoilers. Continue por sua conta e risco…

Após os eventos abordados na trama do segundo ano, possivelmente a 3ª temporada de Sex Education irá abordar justamente o tema central da sua trama envolvendo a relação entre Otis e Maeve. 

Entretanto, pelo andar da trama, isso deve ser um arco que acabará sendo abordado ao longo de todos os episódios. Após a atitude de Isaac, apagando a mensagem de Otis sobre seus sentimentos por Maeve, possivelmente devemos ter uma espera pela revelação entre os personagens no terceiro ano. 

Além disso, outro ponto que também deve ser abordado ao longo do novo ano é justamente a nova relação de Adam e Eric. Isso porque o filho do diretor Groff resolveu assumir os seus sentimentos publicamente durante uma peça da escola, engatando assim um relacionamento com o melhor amigo de Otis. 

Além disso, as tramas de Aimee, Ola, e tantos outros personagens também devem ganhar novidades sobre suas decisões e repercussões. 

O trailer da 2ª temporada:

Sobre a série Sex Education

A trama da série acompanha Otis Thompson, um garoto do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Cercado de manuais, vídeos e conversas tediosamente abertas sobre sexo, Otis é uma relutante no assunto que monta uma clínica de terapia sexual subterrânea em sua escola.

Ncuti Gatwa e Emma Mackey interpretam os melhores amigos de Otis, Eric e Maeve, a mente por trás da clínica de terapia. A série também conta com Kedar Williams-StirlingAimee-Lou Wood e Connor Swindells no elenco.

Confira também: Sex Education 1ª temporada | Pipoca e Netflix

Criada e escrito por Laurie Nunn, a série conta com produção executiva de Jamie Campbell e Sian Robins-Grace. A série é uma produção de Eleven Film para a Netflix, contando ainda com a direção de Ben Taylor (Catastrophe) e Kate Herron.

As duas primeiras temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.