-publicidade-

-publicidade-

RIVERDALE | Executivo da CW diz que não existem planos para crossover com Sabrina

Produtor também revelou que outro derivado de Riverdale está em andamento.

Imagem das séries Riverdale e Sabrina
Divulgação

Com a data de estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina definida, agora voltaram a surgir comentários envolvendo o seu futuro. E entre eles, é claro, um envolve a possibilidade de um crossover com Riverdale.

Durante a sua recente participação no painel do TCA 2018 (via Coming Soon), o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, reforçou que no momento não existem planos para um crossover entre as séries. 

Por sua vez, o produtor executivo das duas séries, Roberto Aguirre-Sacasa, destacou que no momento eles estão focados que cada programa tenha sua identidade:

“Acho que agora estamos apenas nos certificando de que os programas tenham suas próprias identidades e regras.”

Ainda na ocasião, o mesmo destacou que outro derivado de está atualmente em desenvolvimento pelo canal The CW:

“Ainda estamos no início do processo e será muito diferente de Riverdale.”

Confira também: SABRINA | Veja a primeira imagem da protagonista

As notícias mais recentes sobre o projeto destacam que a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

O Mundo Sombrio de Sabrina será lançado em 26 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

RIVERDALE | Executivo da CW diz que não existem planos para crossover com Sabrina
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias