-publicidade-

RAIO NEGRO | Salim Akil fala sobre a violência na série

Raio Negro
Divulgação: imagem promocional de Raio Negro

Em entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o roteirista da série Raio Negro, Salim Akil revelou que a violência no show é tão real e fundamentada em comparação com outras séries de super-heróis:

“Eu não acho que vou fazer uma série com violência aonde não há consequências porque eu conheço as consequências. Eu os experimentei. Eu trabalhei em uma casa funerária e vi as consequências do que armas e facas fazem para as pessoas. Eu enterrei pessoas. Eu segurei pessoas em meus braços que estavam sangrando com feridas de bala. Não há como me desassociar disso e fazer com que pareça bonito.

Akil admite que o aspecto do super-herói da série nem sempre é fácil, e que seus escritores estão sempre lembrando que os personagens ainda precisam usar seus poderes:

“Eu tenho que me lembrar, constantemente. Todos os escritores são ótimos, mas Charles Holland, Jan Nash e Pat Charles estão sempre me lembrando: “Salim, eles têm que usar seus poderes!”, E eu tipo “Ok!” Eu vou andar no quarto e eles dirão: “E ele vai fazer isso!” E eu seria tipo “Quem faz isso?!” E eles “Você sabe que ele é um super-herói, certo?!” Eu sempre tenho que me lembrar que ele tem poderes. Então, torna-se divertido quando descubro o que fazer com eles.”

Nós vimos os poderes de Anissa Pierce em desenvolvimento nos dois primeiros episódios, e Akil espera se concentrar em como isso afetará seu relacionamento com seus pais ao longo da temporada:

- publicidade-

“Imagine ser um pai e uma mãe e pensar que seu marido ou ex-marido era viciado em algo, e agora você vê suas filhas na mesma estrada. Isso faz Jefferson examinar quem ele é. Ele já saiu do jogo por algum tempo, mas voltando, houve alguns momentos peri gosos. Ambos podem ver o futuro de suas filhas, e isso é assustador. Essa será uma grande questão para ele, como a série continua. Se você tem poderes, você vai usá-los, então vai ser interessante, para ambos.

Confira também: TRUST | Série com Donald Sutherland ganha novo teaser

O próximo episódio de Raio Negro vai ao ar em 03 de fevereiro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Raio Negro.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAIO NEGRO | Salim Akil fala sobre a violência na série

Últimas Postagens