DualSense, o controle do playstation 5 dual sense
Divulgação

Após os primeiros rumores já postados aqui em nosso site, a Sony confirmou oficialmente um evento para apresentar aos fãs os primeiros jogos do Playstation 5. Entretanto, a sua data sofreu uma pequena mudança em comparação ao que foi revelado anteriormente.

Em um comunicado oficial, confirmado através das suas redes sociais, a empresa revelou que o seu evento acontecerá em 04 de junho, no Youtube, às 17 horas (no horário de Brasília).

A cada geração, desde o primeiro PlayStation até o PlayStation 4,a SONY vem mirando longe e, cada vez mais, testando os limites com o objetivo de tentar proporcionar melhores experiências pra quem gosta de bons jogos e mundos imersivos. Essa tem sido nossa missão da playstation por mais de 25 anos”, escreveu Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Entertainmente, no blog oficial do Playstation.

O anúncio em questão ainda continuou falando sobre o lançamento do novo console da empresa, destacando principalmente as questões sobre o lançamento do novo controle da empresa e sua trajetória até a atual geração:

“Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora essa trajetória até o lançamento tenha sido um tanto diferente por conta da atual situação.

Nós já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controlador sem fio DualSense. Mas o que é um lançamento sem jogos?”

Playstation 5: Sony confirma evento que apresentará novos jogos

Atualização em 01 de junho de 2020: 

Em um comunicado através das redes sociais do Playstation, a Sony anunciou que o evento que apresentaria os jogos do seu próximo console foi adiado por tempo indeterminado. O motivo para tal decisão envolve o momento de protestos contra racismo que estão ocorrendo nos EUA.

“Nos decidimos adiar o evento de Playstation 5 marcado para o dia 04 de junho.

Enquanto nós entendemos que os gamers de todo o mundo estão animados para conhecer os jogo do Playstation 5, nós não sentimos que este seja um momento para celebrar, e por isso nós queremos dar suporte e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas”.

Confira:

Fim da atualização.

Sony confirma que evento será para apresentar os jogos do Playstation 5, mas não cita uma revelação do console

Apesar de confirmar a existência do evento marcado para o dia 04 de junho, a empresa destacou muito que trata-se de uma revelação de jogos. Com isso, eles não citaram se devem ou não revelar a aparência do Playstation 5 na próxima semana. E claro, aproveitaram para enaltecer as qualidades dos seus games.

Confira mais um trecho do comunicado:

“É por isso que em breve você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado. Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware”.

A empresa ainda seguiu destacando que a apresentação em questão terá duração de pouco mais de uma hora, além de citar que a impossibilidade de uma realização de eventos presenciais fez com que eles tivessem a oportunidade de repensar suas oportunidades de forma critativa.

Por fim, a empresa ainda deixou no ar que após esta demonstração outras ainda estarão por vir, e que todas valerão a pena.

Confira também: 

Call of Duty: WWII será um dos jogos gratuitos da Playstation Plus de junho

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto pela Bandai Namco

Ainda sem data de lançamento definida, o Playstation 5 é esperado para o final deste ano. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here