PERRY MASON | Rolin Jones e Ron Fitzgerald serão os novos roteiristas da série

Série da HBO tem mudança de roteiristas, mas segue sem data de estreia definida

publicidade:

Depois da confirmação do reboot de Perry Mason estrelado por Robert Downey Jr. (Vingadores, Homem de Ferro e Sherlock Holmes), a série voltou a marcar presença na mídia. E desta vez, as novas informações são sobre os seus roteiristas.

Robert Downey Jr. fará perry mason
Divulgação: O Juiz

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os roteiristas Rolin Jones e Ron Fitzgerald assinaram contrato para trabalhar no drama que está atualmente em desenvolvimento.

A dupla está substituindo Nic Pizzolatto (True Detective), que foi apontado inicialmente como o responsável pela trama quando as primeiras informações surgiram no ano passado. Ao que parece, Pizzolatto está muito ocupado com a terceira temporada de True Detective.

Jones e Fitzgerald já trabalharam juntos em projetores anteriores, escreveram para Weeds, Friday Night Lights e O Mundo de Tara. Jones já escreveu para outro drama da HBOBoardwalk Empire: O Império do Contrabando, e também trabalhou na série O Exorcista. Fitzgerald também escreveu para o remake da série O Principal Suspeito da NBC e para Last Resort.

A estrela do Homem de Ferro esteve ligado a um remake do filme Perry Mason da Warner Bros. por alguns anos, mas o projeto nunca aconteceu. Por sua vez, o atual projeto também conta com Downey Jr. como protagonista, que é também produtor executivo da série junto com a sua esposa e produtora Susan Downey.

A trama acompanha Perry Mason, um advogado confiante que só atende clientes que tem certeza que são inocentes. O personagem foi criado originalmente por Erle Stanley Gardner, o drama foi exibido de 1957 a 1966 e estrelou Raymond Burr no papel principal.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: