-publicidade-

-publicidade-

PASSING | Tessa Thompson e Ruth Negga serão protagonistas do longa

Filme não possui data de estreia definida.

Imagem de Tessa Thompson como Valkyria
Divulgação: Tessa Thompson como Valkyria em Thor: Ragnarok

De acordo com a Deadline (via Coming Soon), as atrizes Tessa Thompson (Thor: Ragnarok, Sorry to Bother You) e Ruth Negga (Pregador, Warcraft) foram escaladas como protagonistas no filme Passing

Baseado no romance Harlem Renaissance, de 1929, de Nella Larsen, Passing segue os eventos iniciados por uma reunião de duas amigas do ensino médio chamadas Clare Kendry (Negga) e Irene Redfield (Thompson).

Confira também: SUPERGIRL | Warner está trabalhando em filme protagonizado pela heroína

Confira a sinopse do romance:

“Clare Kendry está vivendo no limite. De pele clara, elegante e ambiciosa, ela é casada com um homem branco racista, sem saber de sua herança afro-americana, e cortou todos os laços com seu passado depois de decidir “passar” como uma mulher branca. A amiga de infância de Clare, Irene Redfield, igualmente de pele clara, optou por permanecer na comunidade afro-americana e é simultaneamente seduzida e repelida pela decisão arriscada de Clare de se envolver em máscaras raciais para obter ganhos pessoais e sociais. Depois de freqüentar reuniões no continente, o interesse de Clare por Irene se transforma em um desejo homoerótico pela identidade negra de Irene que ela abandonou e nunca mais pode abraçar, e ela é forçada a lidar com sua decisão de passar por branco de uma forma que é trágico e revelador ”.

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3, Mulher-Maravilha) será diretora e roteirista do longa. 

Passing ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias