Nesta sexta-feira, 1, Overwatch 2 foi anunciado, durante a BlizzCon 2019. A continuação do aclamado shooter em equipe da Blizzard Entertainment promete novidades. Confira os trailers da história e da gameplay abaixo:

Cinematográfico:

Gameplay:

Em Overwatch 2, os jogadores controlarão diversos heróis em missões cooperativas (PvE), onde terão que se unir para conter diversas ameaças que assolam o planeta. O modo competitivo (PvP) também estará presente, mantendo as já conhecidas conquistas e coleções de prêmios já obtidas. O jogo contará com os tradicionais heróis e também com uma novíssima geração. Mapas de locais famosos como Rio de Janeiro, Toronto e Monte Carlo estarão disponíveis e um novo tipo, chamado Avanço, também serão adicionados. E a Blizzard promete ainda mais.

Segundo J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, “Com Overwatch 2, nós vamos oferecer uma experiência de jogo centrada na narrativa e na cooperação. Os jogadores pedem isso desde que o original saiu, e esse passo estava nos nossos planos há muito tempo”. As Missões de História, que serão cooperativas, os jogadores verão o nascimento de um novo jogo, podendo montar equipes de quatro integrantes para lutar contra as forças do Setor Nulo.

Há também as Missões de Heróis, onde a equipe de Overwatch deverá concluir diversas missões pelo mundo, protegendo cidades de invasões inimigas e enfrentando agentes de elite da Talon. Nesse modo, os jogadores poderão subir o nível de seus personagens e ganhar opções de personalização para turbinar ainda mais as habilidades no cooperativo. Será possível, por exemplo, alterar o Tiro Flamejante de Reinhardt para atear fogo a inimigos próximos ou mudar a Bomba Eletromagnética da Tracer para causar uma insana reação em cadeia, podendo virar partidas que pareciam perdidas.

O jogo contará com melhorias na jogabilidade e mapas maiores nas partidas cooperativas. Além disso, uma nova variedade de inimigos e facções serão adicionadas. Os gráficos também serão aprimorados e mais detalhados, dando uma nova cara a personagens já conhecidos.

Overwatch 2 ainda não tem data prevista para lançamento e não se sabe também para quais plataformas estará disponível, deixando a possibilidade de chegar apenas para a nova geração de consoles.

Fique ligado e acompanhe todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.