Demolidor de Os Defensores
Divulgação

Segundo informações do Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Charlie Cox que interpreta Matt Murdock na série Demolidor, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série de heróis, Os Defensores:

“Eu não tenho ideia sobre os Defensores. Eu sei que eu me diverti muito fazendo a primeira temporada e eu amo esses caras e eu amo o trabalho que fizemos e todos os seus shows. Eu odeio me desligar dessas coisas, eu não vou especular sobre isso, então eu realmente não tenho ideia se eles estão pensando sobre isso. Honestamente, eu não.”

Ainda na ocasião, Cox revelou que embora Os Defensores não consigam seguir em frente, ele não pode especular nada sobre o seu futuro em filmes e séries:

“Quando se trata de informações sobre o show e personagens e temporadas futuras, a pergunta que todo mundo gosta de perguntar, é se eu vou estar em um dos filmes… em geral, na maioria das vezes, eu não sei nada e, muito sabiamente, eles não me dizem nada. Mesmo se eu fizer isso, é meio difícil, porque especular sobre isso em um fórum público se torna algo que as pessoas falam, e muito rapidamente, isso se torna a palavra de um deus.”

Confira também: 

Além de Os Defensores, a Netflix também é responsável pela produção das séries O Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor em parceria com a Marvel Television.

A 2ª temporada de Luke Cage estreia em 22 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.