-publicidade-

-publicidade-

O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

Últimos episódios serão lançados ainda em 2020.

Imagem da série O Mundo Sombrio de Sabrina
Divulgação

Tendo sido cancelada recentemente pela Netflix, e confirmado que os episódios da sua 4ª parte serão os últimos, a série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a aparecer na mídia. E desta vez, o assunto envolve justamente as possibilidades do que teriam sido o seu futuro.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o criador e showrunner da série, Robert Aguirre-Sacasa, revelou que a quinta parte da série contaria com o aguardado crossover com Riverdale. Tal encontro agora deve acontecer somente nas páginas, como foi revelado na ocasião.

Confira:

“Obrigado por todo o amor, fãs de #sabrinanetflix. A Parte Quatro é o nosso melhor arco até agora e a Parte Cinco, “Guerra das Bruxas”, teria sido INCRÍVEL. A história continuará nas páginas de #CAOS em quadrinhos…”

Sobre O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4: 

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a…O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Sobre a série O Mundo Sombrio de Sabrina

Na trama da primeira temporada, o aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) é a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo e Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretam, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O elenco da 3ª Parte da série também contou com as adições de Sam Corlett (The Dry), Skye Marshall (The Fix) e Jonathan Whitesell (Kill Team, Riverdale), Gavin Leatherwood e Lachlan Watson em seu elenco.

O showrunner de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger.

As três primeiras temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o seu quarto ano, que será lançado ainda em 2020, não tem data de estreia definida.

Confira também:

* Bird Box | Continuação está em desenvolvimento pela Netflix

* O Mundo Sombrio de Sabrina | 4ª temporada será a última da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

Últimas Notícias